sábado, 26 de maio de 2012

Self Makeup - Blush

Oiii meninas tudo bem com vocês ??? Comigo está tudo ótimo graças a Deus sempre na correria do dia a dia e não dá pra reclamar né .... hoje estou aqui com uma nova tag , vou contar um segredo para vocês estou viciada em makes , meu Deus ultimamente as últimas compras tem sido só maquiagem e como não sou nada boa em fazer maquiagem , eu diria eu sei me virar nos 30 hehe , estão essa tag foi criada afim de aprendermos juntas algumas técnicas que vão nos salvar !!!! Vem comigooo ....




O Blush , com certeza ele não pode faltar na sua bolsa de make , o blush é sem dúvida alguma o companheiro de todos os dias , deixando o rosto com um aspecto muito saudável , alegra a expressão e acrescenta um acabamento lindo na make . 


Eu particularmente não consigo ficar sem Blush , no trabalho blush , na balada blush , na facul blush hehehe , so que eu estou aqui para mostrar a vocês como se deve usar o blush corretamente , não como essa imagem abaixo super OVER ....




Com certeza você não sair por ai parecendo uma caipirinha de festa junina né hehehe


Então fique atenta e anote todas essas dicas ....




O legal é achar um Blush que combina com seu tom de pele ....ah aqueles que sempre estão na moda como efeito matte , brilho , o coral acho lindo  




O formato do rosto também vai te ajudar muito , assim você saberá qual a maneira certa e que mais combina com você ....


Achei super interessantes esses quadrinhos que quando encontrei pelas minhas buscas pela net , não pude deixar de vim aqui compartilhar com vocês !!!!




Eu gosto assim não muito carregado que deixa você com uma aparência saudável !!!!




No mercado existem vários tipos de Blush , em pó que é o mais tradicional , creme , líquido , bastão , aí fica a critério e do gosto de cada uma de vocês .... confesso que estou louca para testar o líquido , mas conversando com uma amiga ela me disse que exige muito cuidado , para que ele não seque e assim deixando a pele manchada e tendo que refazer toda a pele novamente !!!!


Bom por hoje é isso meus amores !!!! E vocês gostam do Blush ????? Qual o favorito de vocês ????


Espero que tenham gostado das dicas e aproveitado algumas delas !!!


Aproveite para CURTIR  a página no FACEBOOK é só CLICAR AQUI  assim você fica por dentro de tudo que rola por aqui !!! Tá esperando o que ???!!!


Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!


Desejo a todas um abençoado fim de semana , aproveitem bastante !!!Fiquem com Deus !!!


Super Beijo.*


                                    Lari Ramos 

3 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem?
    Vim aqui agradecer sua participação no meu post. Ele já está lá no blog, dá uma olhadinha aqui: http://deargirlsupdated.blogspot.com.br/2012/05/o-que-elas-dizem-sobre-blush-chinelada.html
    Aproveitei para seguir seu blog! ;D

    Muito obrigada por participar.
    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah tem que saber usar. Eu acho muito feio quem exagera, rs.
    Quanto tempo não venho aqui amiga, ficou liiindo seu blog.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito util!
    seu blog é muito lindo, muito organizado!
    ja virei sua seguidora.
    Quero te convidar para conhecer o meu blog e se gostar me siga de volta.
    Beijão
    Lu ♥
    oficinabatom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos