segunda-feira, 11 de junho de 2012

Comprinha do Dia !!!

Olá Bloguetes !!!!! Segundona de muito frio aqui !!!! E de volta a rotina , trabalho e mais provas .... # tenso

O assunto de hoje é a comprinha do dia !!! Ultimamente ando comprando tanta produtinhos que muitos deles esqueço de vim aqui compartilhar com vocês e quando lembro já venho aqui correndo !!! 

A comprinha de hoje foi NIXODERM Kit para pele com ACNE !


O Kit contém 1 Gel secativo 30 g + Sabonete 70 g e + Saboneteira - Laboratório Hertz  indicado para o tratamento cosmético tópico da acne suave e moderada e auxiliar no tratamento cosmético da acne mais severa . 

1º passo - Limpeza - Lave o rosto 2 vezes ao dia com o sabonete de preferência com água fria ou morna . Esta é a etapa mais importante , pois o sabonete tem ação antisséptica , limpa profundamente os poros e reduz a oleosidade da pele . Recomendado para uso diário .

2º passo - Aplicação do Gel Secativo - Após a limpeza da pele , aplique uma gota do Gel Secativo somente sobre as espinhas , massageie suavemente e deixe secar . Durante os 3 primeiros dias aplique o gel somente a noite . Se não ocorrer irritação durante os 3 dias passe a 2 aplicações diárias , pela manhã e pela noite .


O meu ponto de vista - Eu super adorei , eu nunca tive muita acne , uma vez ou outra aparece alguma e se eu não tiver enganada foi bem na época da páscoa , apesar de achar ate hoje que comer muito chocolate aparece espinha é MITO , relevo algumas vezes hehe .... mas tipo meninas eu adorei mesmo dentro de 3 dias já sumiu a espinha que estava me incomodando ..... Simplesmente se vocês comprarem não vão se arrepender apesar de ser super , mega barato eu optei por comprar o Kit , pois só o gel secativo sai mais caro do que o kit completo , saiu em média de R$ 18 ,50 em uma drogaria a loucaaaa por farmácia  hehehe

E vocês meu amores conhecem esse produto , já usaram ???? Qual vocês recomendariam para aquelas espinhas indesejáveis ????

Aproveite apara CURTIR a FAN PAGE no FACEBOOK é rapidinho e ainda você fica sabendo de tudo que rola por aqui de primeira mão !!!Para isso basta CLICAR AQUI !!!

Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!

Uma semana abençoada a todas !!! Super Beijo.*

                                                                                 Lari Ramos 

Um comentário:

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos