quinta-feira, 14 de junho de 2012

De Unhas Feitas !!!

Olá Bloguetes Queridas como estão ???? Aqui estou eu em plena madruga sem sono,mas muito cansada postando aqui para vocês a única coisa que não me anima é que aqui em Três Lagoas / Ms é feriado amanhã , mas infelizmente é o meu plantão , nem pra ter uma folguinha essa semana !!!snif snif posso chorar 

Mas vamos ao que interessa hoje venho com o De Unhas Feitas !!! E o escolhido da vez  foiii ..........




Missão Azul da Colorama e Paz e Amor da Impala


Eu adoro o tom azul , principalmente este da Colorama , passei duas camadas dele ;


Não sou muito fã de glitter nas unhas , pois dificulta muito a vida da gente para retirar depois , mas para deixar o azul mais delicado decidi optar pelo paz e amor da Impala , que estava esquecido aqui na minha maletinha de esmaltes !


O resultado eu não preciso dizer né , fiquei muito satisfeita , satisfeita é pouco eu AMEI , recebi muitos elogios hehe 


E vocês o que acharam do resultado ??? Qual a cor que estão usando ???

Aproveite para CURTIR a FAN PAGE no FACEBOOK , é rápido e fácil basta CLICAR AQUI !!!

Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!

Uma quinta - feira abençoada a todas vocês !!!Super Beijo.*

                                                                                                    Lari Ramos

6 comentários:

  1. ficou lindo!
    tbm sou viciada em esmalte =]
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmalte azul, esses são lindos!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. bela combinação!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos