terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz Dia dos Namorados !!!

Hello ... hoje estou aqui para Desejar a todos os namorados Um Feliz Dia dos Namorados !!!

Mas a homenagem vai ao meu grande Amor !!!





Amor # Raunei 

Para mim você é a coisa mais gostosa do mundo eu gosto mais de você do que do Léo # minha outra paixão que aliás veio através de você meu dog . 

Quando estamos juntos , a cada beijo eu fico louca e quero mais e mais , não existe para mim coisa mais doce e mais gostosa do que os seus beijos que vêm de sua boca .

Você sabe o quanto eu te amo , e estou aproveitando o Dia dos Namorados , que é um momento de reafirmação , para dizer novamente que você é tudo para mim !!!

Sinto que meu sentimento é muito sólido , embora seja evidente que eu me derreta toda vez que te vejo !Quero simplesmente agradecer por você fazer parte de minha vida ... embora logo estareimos juntos todos os dias # que saudade !!!

Eu te amo muito Gordo !!!

Beijoooooo.*



                                                                                                                        




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos