terça-feira, 12 de junho de 2012

Look Lindo do Dia !!!

Bom dia Bloguetes queridas !!!! Como estão ... Eu estou muito bem !!!hehe 


Correria de sempre , e hoje vim aqui compartilhar com vocês o Look Lindo do Dia !!! Já faz um tempinho que ele estava aqui esquecido no pc .... 


Confesso que no começo dessa trend eu não usaria ... a saia ainda não tive oportunidade de adquirir uma , mas a blusinha eu já tenho hehe CLIQUE AQUI para ver o post da trend e AQUI para conferir o meu look !!!

Eu achei esse look um escândalo de elegante uma pedida bem outono /inverno super amei !!!Uma ótima inspiração !!!

E vocês estão usando o comprimento Mullet ?????

Aproveite para CURTIR  a FAN PAGE no FACEBOOK é rápido e fácil para isso basta CLICAR AQUI !!!

Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!

Ótima Terça - feira abençoada a todas !!!Super Beijo.*

                                                                                         Lari Ramos 

Um comentário:

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos