segunda-feira, 4 de junho de 2012

Novidade no Mercado !!!!

Olá meus Amores como passando o fim de semana ???? Eu passei muito bem ... fui para a casa do meus pais ...matar a saudade me diverti muito entre amigos !!! Fim de Semana perfeito pena que acabou tão rápido !!!


Mas o assunto de hoje tá aqui no pc faz tempo pra mostrar pra vocês e acabo sempre esquecendo sorry amores ... é novidade no mercado !!!




África à Vista , para as loucas por esmaltes ... 



Achei a coleção linda cores com cara de outono inverno e também cores mais radiantes para dar uma alegrada hehehe 

As novas cores são Mar sem fim (verde azulado forte ) , Horizonte azul (azul claro ) , Raiz (marro com toque acinzentado ) , Terra batida (marro claro ) , Noite africana (roxo azulado ) , Flor do deserto (rosa delicado ), Cipó ( bege com tom nude ) e Banana (amarelo delicado )

E ai o que acharam das cores ???

Expressem suas opiniões , o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!

Uma semana abençoada a todas !!! Super Beijo .*

                                                                                      Lari Ramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos