domingo, 17 de junho de 2012

Weekend of Celebration...

Olá Bloguetes queridas como estão????Ah eu não estou muito bem não esse tempo de frio e calor está acabando comigo ... minha garganta está horrível !!!

Mas hoje estou passando rapinho somente para compartilhar com vocês o meu fim de semana 

Então aqui em Três Lagoas / Ms está tendo exposição e na sexta eu e meu amor , fomos ao show do Latino ...tá todo mundo deve estar pensando que o show do Latino é muito chato , é ele canta mal ... mas o show é muito animado eu já havia ido antes já tem uns 3 anos ou mais .... mais confesso que estava muito frio mais me diverti bastante !!!Então vamos as fotinhas ...








Agora que vocês já viram o Latino ,vamos ao meu look auhauhauahu





O look foi o mais confortável possível ... essa blusinha marrom eu ganhei de presente da minha best friend Lari #chára  reparem no detalhe animal print amoooo rs, calça shinny , casaquinho creme , usei um scarpin que é meu xodó e estava esquecido ....

E o weekend de vocês como foi ????

Aproveitem para participar do 1º sorteio que está rolando aqui no Blog é só CLICAR AQUI e cruzar os dedinhos para ser a ganhadora !!!

Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa super Feliz !!!

Um ótimo restinho de domingo a todas !!!Super Beijo.*

                                                                                            Lari Ramos 

2 comentários:

  1. legaal o seu loock...
    as postagens estão muito interessante ...
    sempre virei visitar aqui viu beijoss*--*
    --->Seguindo<---
    http://acilesullan.blogspot.com.br/
    http://tutorizand-o.blogspot.com.br/
    Se possivel segue este blog abaixo, criei agora e não tem quase nenhum seguidores, preciso da sua ajuda beijos...
    http://esportebahiameuamor.blogspot.com.br/
    http://alexandradefesadosanimais.blogspot.com.br/

    A união faz a força...
    Que Deus lhe abençõe !!!

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos