sábado, 21 de julho de 2012

Novidade no Mercado !!!! Capricho Vintage ...





Olá Flores do meu Jardim como estão ??? E para nossa alegria hoje é sexta - feira e eu aqui em casa de molho a tal da gripe de pego de jeito mesmo , mas hoje não pude ficar na cama o dia todo .... precisei resolver coisas na rua e também bem nas férias ficar de molho não dá né ...

Mas hoje não to afim de uma baladinha ...ficar em casa de boa e assistir uma série que estou acompanhando .... e hoje venho compartilhar com vocês uma grande novidade ... quem ai já não usou ou usa a Linha Capricho do O Boticário ... eu adorooooo # entãooo a grande novidade a marca lançou uma nova linha ilimitada !!!!nem chegou nas lojas mas eu já qroooo#


Vamos começar pelos meu favoritos os Glosses ...# a algum tempo atrás eu coleciona hehe ... mas diga se de passagem que parei com isso # mas esses fofos eu quero para minha coleção ... são três cores diferentes o Orange Vintage , Rosa Glamour , Pink Burlesque ...parece ser mega pigmentados !!!!


O kit de Mini Lápis também é uma fofura são quatro cores diferentes incluindo 2 com glitter são o Black Glam , Blue Vintage , Lady Purple  e Rosa Retrô .



As sombras cremosas em três cores diferentes , Blue Vintage , Black Glam e Rosa Retrô



Tem também os Brilho Labial que são dois ( os dois do meio ) Rich Pink e Peach Vintage , uma máscara de Cilios Roxa  Lady Purple# linda linda , e uma sombra cremosa perolada !!!


E um desodorante colônia para quem gosta de fragancias doces vai se apaixonar , eu já quero levar para casa só para poder deixar de enfeite hehehe muito amor pela embalagem # 


A loção hidratante que tem o mesmo cheiro que o perfume , e mais o carossel que é um kit super fofo , composto de um Brilho Labial , uma Sombra Cremosa e uma Máscara de Cílios ...

E aí gentiiii a coleção tá linda né confesso que quero tudo ... acho que vocês já repararam neh hehe.... mas a coleção já estará disponível nas lojas na segunda (23) então o que você está esperando corre para uma das lojas O Boticário e adquira já ... também dá para comprar pelo site para isso basta CLICAR AQUI !!!! Tá esperando o que amiga !!!!

Reparem o que a Gripe fez comigo !!!


É pelo jeito o meu fim de semana vai ser de muito remédio e uma revistinha para ler por que ninguém é de ferro né #

Aproveitem para participar do Sorteio que está rolando aqui no Blog ainda da tempo para isso basta CLICAR AQUI e cruzar os dedos pra ser a ganhadora !!!!

Expressem suas opiniões o seu comentário é muito importante para o Blog e me deixa muito Feliz !!!

Um fim de semana abençoado a todas !!!Super Beijo .*

                                                                                             Lari Ramos

2 comentários:

  1. eu já tou querendo, melhoras.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. SÓ PARA A GENTE GASTAR MAIS NE? KKKKKKK\
    http://www.pinkwomanfashion.com/

    ResponderExcluir

Desde de já agradeço de coração a todos os comentários aqui postados !!!!

Dúvidas , curiosidades , qualquer contato me mandem um e-mail que responderei a todas o mais breve possível !!!

compartilhandomeuvicio@gmail.com

Super Beijo .*

Lari Ramos